sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESCÂNDALO: CAI NA REDE VÍDEO DE UM PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS TRANSANDO COM UMA FIEL

Atenção: o vídeo onde mostra a transa completa está logo abaixo em uma outra página. Avisamos que é expressamente proibido a visualização por menores de 18 anos. 


As cenas de sexo que duraram aproximadamente 15 minutos entre um Pastor e uma Fiel, no município de Canindé de São Francisco repercutiu em todo sertão sergipano. 
O Pastor Manoel Macambira, conhecido por Dedé, da Igreja Assembleia de Deus, do Povoado Capim Grosso em Canindé, praticou o adultério com a fiel de 35 anos em um Motel.
O vídeo gravado por ele mesmo vazou na internet e em aparelhos telefônicos gerando um escândalo em todo estado de Sergipe.



O pastor foi excluído da Congregação Assembleia de Deus, perdendo as suas credenciais, sendo impedido de exercer o cargo. Populares contam que a mulher era casada e tinha quatro filhos.




Em respeito aos nossos milhares de leitores, não foi colocado nesta matéria o vídeo na integra, onde mostra a "transa completa" entre o pastor e a fiel. Mais caso você seja curioso, e queira aprender novas maneiras de "como fazer saliência", clique no link abaixo:

CLIK AQUI PARA VER O VIDEOhttp://tocooliver.blogspot.com.br/2012/12/video-cai-na-internet-e-mostra-pastor.html


Um comentário: